A modelo Anna Figueiredo, de 23 anos, foi às redes sociais denunciar que foi agredida pelo seu ex-namorado, o empresário Vitor Hugo Rosa. Em seu perfil, hoje com 50 mil seguidores, a vítima postou fotos do corpo marcado por hematomas, cortes e arranhões.
De acordo com a modelo, em uma postagem realizada no final da noite de terça-feira (27), as agressões aconteceram na casa em que vivia com o ex-namorado e noivo, em Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Na publicação, a jovem revelou que passou por momentos de terror e que chegou a pensar que seria morta pelo empresário. “Só Deus sabe como foram os momentos de desespero e pavor por pensar que iria morrer de tanto ser agredida! E só Deus sabe também o quanto é difícil estar expondo isso aqui”, relatou a modelo.
“Me senti paralisada, estagnada, estacionada, morrendo de medo, apavorada, envergonhada, me sentindo fraca, pequena, burra e sozinha no meio de uma escuridão sem fim”, completou Anna Figueiredo.
Ainda na publicação de Anna Figueiredo, ela compartilhou um áudio. De acordo com ela, a voz da gravação é dela e teria sido registrada durante um dos inúmeros episódios de violência.
Na gravação é possível ouvir a voz que seria da modelo afirmando: “Você está me agredindo”. No mesmo áudio, um homem, que seria o empresário Vitor Hugo diz: “Sabe o que faltou na sua vida? Agressão, pra você virar mulher”.
Por fim, a modelo Anna Figueiredo afirmou que procurou a Polícia Civil e, por isso, o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói. Até o momento, o empresário Vitor Hugo Rosa não se pronunciou sobre o caso.
Leia também: Depois de encontro na própria casa, homem é morto a facadas no Rio