Mirella Santos repercutiu nesta quarta-feira (6), após revelar em entrevista ao ‘PodDelas’ que quase foi deportada de Dubai por ser confundida com uma mulher trans. A esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, diz que tudo começou quando os fiscais da alfândega olharam para seu passaporte e começaram a rir.
TV Globo esclarece que Patrícia Poeta é a titular do ‘Encontro’
Duas policiais apareceram, logo em seguida, e a levaram para uma sala reservada. “Quando eu chego, ela entra e diz: ‘Pode deixar tuas coisas em cima da mesa. Quero que tu suba nessa máquina. Afasta um pouquinho tuas pernas e passa pela máquina, e não se move’. Aí fiquei parada, a máquina foi, voltou, e fiquei parada. Ela saiu da sala e ficou olhando pelo vidro. Falei ‘gente o que está acontecendo? Será que ela está achando que eu estou com drogas? Dinheiro escondido?’”, indagava ela, que não recebeu explicações sobre a situação.
“Eu olhei para a indiana (que era a guia do casal) e falei assim ‘o que está acontecendo?’ E ela falava assim: ‘Você já trocou o seu passaporte?’ e eu falei ‘não, nunca’. Aí ela começava a falar e eu não entendia, então pedi para escrever. E ela assim: ‘Você fez mudança de sexo? Transgênero?’Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que me passaram na máquina. Me deu um ataque de riso, e a indiana ainda estava acreditando neles”, finalizou Mirella, sem acreditar no que aconteceu.
Latino, ex-marido de Mirella, diz que a influencer era sempre confundida com uma mulher trans
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, na última terça-feira (5), Latino comentou sobre a repercussão da entrevista de Mirella e revelou que, enquanto eles estavam juntos, muitos a confundiam com uma mulher trans. “No início do meu relacionamento com ela, meus amigos me zoavam dizendo que eu estava saindo com uma trans”.
“Eu, na época, não ligava, até porque não sou um cara preconceituoso. Achei engraçado isso vir à tona depois de uma década. Minha risada foi de lembrar da época e não em tom de deboche”, continuou ele, elogiando a ex-esposa, com quem ficou entre 2004 a 2011.
Para ele, Mirella é uma mulher em toda sua plenitude: “A Mirella tem a alegria de uma trans vivendo numa eterna plenitude. O que fez eu me aproximar dela, na época, foi exatamente essa energia contagiante. Tomara que ela nunca mude esse seu jeito moleca. Com todo respeito ao seu atual marido”.
Veja também: Lorena Comparato revela: “Sofri assédio dentro da minha família”