Esperando seu primeiro filho aos 43 anos, Michelle Loreto admite que não queria engravidar e recorda diagnóstico de endometriose. A jornalista ainda agradeceu o carinho dos fãs após anunciar a gestação, fruto do relacionamento com o diretor do programa ‘Encontro’, Alexandre Mattoso.
Michelle Loreto admite que não queria engravidar
A apresentadora usou seu Instagram neste domingo (4) para responder a algumas curiosidades dos seguidores. “Estou passando aqui para agradecer as mensagens lindas que recebi, por aqui, pelo WhatsApp… Estava tentando responder todo mundo, mas chegou uma hora que não consegui. Muito obrigada pelo carinho, é muito importante com tanta coisa mudando. E quem tiver dicas, por favor, pode me dar, e vou contando tudo pra vocês”, prometeu Michelle.
Veja também: Viih Tube conta que irá contratar babá
No bate-papo com os seguidores, a jornalista voltou a falar que nunca quis engravidar, enfatizou que a gravidez não foi planejada e que ficou bastante surpresa com a novidade. Ademais, ela conta que teve endometriose e cistos no ovário, que lhe renderam algumas cirurgias no passado. Aliás, Michelle ainda tem três miomas, um dos motivos que causaram surpresa com a notícia da gestação.
Anúncio da gravidez
Michelle anunciou a primeira gestação neste último sábado (3) e já havia comentado que não esperava engravidar. “No começo, quando descobri a gravidez, foi bem difícil. Visitei sentimentos estranhos, fiquei confusa e perdida. Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda. Afinal, sempre toquei o barco por conta própria, do meu jeito. Mas… aprendi que baixar a guarda e deixar alguém segurar a minha mão não tem nada demais. Pode até ser bom e funcionar melhor. Agora, tenho mais um par de mãozinhas para segurar. Mãos que vou guiar e que também vão me guiar. Pra qual direção? Não sei. E tá tudo bem”, desabafou, na ocasião.
A jornalista diz que pretendia ficar solteira por um tempo, no entanto, logo acabou se apaixonando por Alexandre Mattoso. “Pra mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe – e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Tava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos”, declarou.
Veja também: Susana Werner posta primeira foto com Júlio César após reconciliação