MC VK se pronunciou na tarde desta terça-feira (7), após ser inocentado pela morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar do hotel Barra Brisa, no Rio de Janeiro, em maio deste ano. Em uma série de stories no Instagram, o funkeiro afirmou que terá uma conversa com a mãe de Kevin para esclarecer toda a situação.
Luana Piovani diz que Pedro Scooby não paga pensão para os filhos: “Acha que ele quer?”
“Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, começou VK, que chegou a ser acusado de ter ocasionado a morte do cantor.
MC VK diz que não viu o que aconteceu com o amigo, mas que errou ao não falar com a mãe dele para esclarecer tudo. Agora, ele quer reparar esse erro: “Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim”.
https://www.youtube.com/watch?v=ZUn25C_qHXk
Polícia concluiu que morte de MC Kevin foi acidental
A 16ª DP do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, concluiu, em novembro deste ano, que a morte de MC Kevin foi acidental. Em nota para o site Uol, a Polícia declarou que vai sugerir para a Justiça que o caso seja arquivado por falta de provas que caracterizem um crime.
“Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já se haviam sido apuradas”, revela a nota da Polícia Civil. De acordo com investigadores, o funkeiro tentou pular da varanda do Hotel Barra Brisa para o andar inferior, mas perdeu apoio, se desiquilibrou e caiu: “Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos”.
MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos de idade, no dia 16 de maio, após cair da sacada do 5º andar do hotel Barra Brisa, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Veja também: Tatá Werneck chora ao lembrar último encontro com Paulo Gustavo