MC Ryan SP chocou os fãs, na manhã desta terça-feira (22), ao revelar que a ex-namorada, Giulia Franco, perdeu o filho que ambos esperavam. Com quatro meses de gravidez, a influencer teve um aborto espontâneo e o funkeiro de 21 anos lamentou o ocorrido.
Geraldo Alckmin anuncia site oficial do governo de transição
No Instagram, ele desabafou: “Faz 4 meses que descobri que ia ser pai. Como todo moleque novo, fiquei sem acreditar, porém feliz porque também é meu sonho. Não falei nada na internet para os meus fãs… acredito muito em energia e decidi guardar para quando fosse nascer. Mas hoje recebi uma mensagem da mãe da minha filha falando que nossa princesa tinha ido morar com Deus”.
“Sem acreditar, fui ao médico com ela… Não estávamos juntos, mais… porém nos respeitávamos muito, até porque teríamos um anjo juntos para o resto da vida. Quero deixar uma mensagem de conforto para quando ela ler isso aqui; Você foi uma mulher muito forte e guerreira, e admiro muito. Ela foi uma pessoa incrível e não tenho dúvidas de que ia ser uma mãezona!”, continuou ele, exibindo uma foto do ultrassom da criança.
Por fim, ele agradeceu pela coragem e resiliência da ex-namorada, homenageado a criança que nasceria: “Bem é assim que escrevo o texto de um dos dia mais tristes da minha vida. Uma sensação muito ruim sentir isso, mas creio que Deus sabe o que faz. É isso, minha anjinha, olhe pelo papai aí de cima nessa vida louca. Espero um dia pode te ver. Nada é por acaso. Fale para o papai do céu que o papai ama muito ele”.
Ex-Rouge Li Martins também sofreu um aborto espontâneo
Li Martins, ex-integrante da banda ‘Rouge’, revelou no Instagram, em novembro de 2021, que sofreu um aborto espontâneo em sua segunda gravidez. A ex-Power Couple já tem uma filha, Antonella de quatro anos, fruto da união com J.P Montovani.
Na rede social, a cantora postou fotos de quando ela descobriu a gestação, inclusive ultrassons, e desabafou: “Os últimos dias não tem sido fáceis! Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje, e talvez sentirei para sempre! Foram + de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vocês, mas penso nas mulheres que estão passando por isso, e quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto!”.
Li sabia que havia algo errado na gestação no segundo ultrassom, lamentando: “Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda. Evito pensar, pois preciso superar! Mas sei que jamais vou esquecer!”.
Veja também: Sabrina Sato dormiu durante sexo com Duda Nagle: “Não sei como terminou”