MC Pipokinha foi cancelada nas redes sociais, desta vez após surgirem uma série de vídeos eróticos dela para o OnlyFans. Nos registros, que viralizaram na última quarta-feira (8), ela finge ser uma criança que está sendo levada pelo pai para um motel.
Anitta é anunciada no elenco de ‘Elite’, da Netflix
Em outro vídeo, também gravado para a plataforma de conteúdo adulto, ela está apenas de lingerie enquanto um dos gatos lambe seus seios. “Não é pra mamar meu peito”, diz ela, enquanto incentiva o ocorrido. Em todos os vídeos, no entanto, não existe qualquer cena de sexo explícito.
Nas redes sociais, os internautas detonaram MC Pipokinha, a acusando de alusão à pedofilia e também à zoofilia. Um escreveu: “Criticar a mc pipokinha e a forma que ela romantiza abuso sexual e estupro é ter sensatez, não tem nada haver com ser conservador. Isso aqui é fora de qualquer limite e não há feminismo que me faça defender isso! ISSO NÃO É LIBERDADE SEXUAL, é hiperssexualização e objetificação”.
Após as recentes polêmicas, inclusive falas dela contra professores, MC Pipokinha teve seu show cancelado no lineup do festival Spotted Festival, no Rio Grande do Norte. Em anúncio, a equipe informou: “Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup do nosso evento”.
Uma seguidora me mandou e eu custei a acreditar, até que fui ver.
Em site de pornografia tem vídeos da MC Pipokinha sexualizando ao extremo trejeitos infantis (voz, roupa, adereços e simulação de inocência”)
Em um dos vídeos o “pai” dela leva ela ao motel pic.twitter.com/cyPcwBw40s
— Levi Kaique Ferreira (@LeviKaique) March 8, 2023
MC Pipokinha já recebeu sexo oral em palco
MC Pipokinha foi longe demais? A cantora segue a repercutir nas redes sociais, nesta última segunda-feira (6), um vídeo dela recebendo sexo oral de uma fã no palco viralizou. No registro, a mulher está nua e, enquanto Pipokinha está deitada, ela pratica o ato.
Após um determinado momento, a cantora se levanta e retribuiu o carinho ‘mexendo’ com os seios da mulher. Logo depois, a jovem vai para o pole dance e Pipokinha – assim como centenas de pessoas no show – apreciam os movimentos ao vivo – sem pudores.
Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com a banalização do sexo no palco, escrevendo: “eu me sinto uma senhora bolsonarista conservadora de 72 anos quando aparece qualquer notícia relacionada a essa suposta MC” e “do que adianta ela chorar e pedir respeito pelo trabalho dela? NEM ELA MESMA FAZ ISSO!”.
Na última sexta-feira (3), em outro show, ela chegou a chorar e agradecer a Deus por seu sucesso: “Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, esse é o meu trabalho. Deus me deu o lugar para eu morar, porque eu não tinha”.
Veja também: Lexa desabafa sobre ataques após vídeo com interação de Bruna Griphao e MC Guimê