Mayara Magri fez questão de rebater críticas, na última segunda-feira (16), sobre o seu relacionamento com o autor Lauro César Muniz. A atriz, de 60 anos de idade, namora com o produtor de 85 anos desde março de 2021 e os dois sempre postam fotos e momentos juntos nas redes sociais.
Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de Bozo e repercute na web
No aniversário do amado, ela publicou uma declaração no Instagram: “Hoje é seu aniversário. Quero dizer que você me trouxe luz. Meu companheiro, meu amor, meu escritor favorito. Dei vida às suas personagens e hoje dou minha vida à você”.
“Diferente do que os hipócritas acham, estamos juntos não pelo motivos que os idiotas acreditam, mas, sim por nós, pelo amor e respeito que temos um pelo outro, até quando a vida nos permitir. Parabéns”, celebrou ela. O ex-autor da TV Globo já foi casado com Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno.
No Instagram, ele também postou fotos da celebração com familiares mais próximos. Em 2021, logo após revelarem o namoro, Lauro chegou a se declarar: “Um dia, beirando os 84 anos, eu parei e pensei: acabou, agora é só esperar a minha hora. Senti que chegara o fim. Pensei em reler dois livros e rever sete filmes sozinho, isolado, quieto. Repentinamente, o espanto do coração: explodi! Mayara nos meus olhos!”.
Bárbara, ex-esposa dele, lutou contra a Covid-19
Barbara Bruno recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, conforme previsto, em maio de 2021. A atriz de 64 anos esteve internada por complicações da Covid-19 e chegou até a ser intubada.
A filha de Barbara, Vanessa Goulartt, revelou no Instagram que a mãe já estava falando normalmente e até comendo, após ser extubada: “Minha mãe saiu da UTI e foi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a palaquinha ‘Eu venci a Covid’”.
Beth Goulart, em seu perfil no Instagram, também agradeceu a recuperação da irmã e todas as orações de fãs, familiares e amigos. Nicette Bruno, mãe de Barbara, Beth e João Goulart, faleceu em dezembro de 2020, vítima de complicações da Covid-19.
Veja também: Licença-Maternidade: Decisão do STF trará algumas mudanças e novos direitos