Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, se defendeu em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (4), após revelação de Guto Graça Mello, produtor da Rainha dos Baixinhos. Ele diz ter dado um tapa na cara de Marlene para defender a apresentadora.
Thiago Lopes volta a falar sobre Andressa Urach: “Psicopata”
Taxativa e se mostrando bem chateada, a empresária informou: “Eu não tenho versão para o que não é verdade. Mas vou pedir ao Dr. Luiz Mário, meu advogado, para investigar essa história da carochinha”. Vale lembrar que ela e Xuxa tem uma relação bastante conturbada.
Em entrevista ao canal ‘Corredor 5’, que repercutiu nas redes sociais, Guto diz que presenciou Marlene destratando Xuxa durante o ‘Xou da Xuxa 2’: “Eu precisei me ausentar do estúdio para resolver uma demanda do Boni e deixei a Xuxa lá descansando. Quando eu voltei, assisti à seguinte cena: Estava a Marlene Mattos sentada no meu lugar, com o dedo no talk back, a Xuxa lá chorando… e a Marlene assim: ‘Você está pensando que eu sou o idiota do Guto que fica passando a mão na sua cabeça? Canta esta porra agora que eu estou mandando’”.
“Eu dei uma porrada nela [Marlene]. Ela não viu de onde veio, por trás dela… Não foi uma porrada, foi um tapa no meio da cara dela. Eu disse: ‘Rua!’ e ali eu ganhei uma inimiga”, relembrou ele, que diz ter sido o responsável por incentivar Xuxa a contratar Marlene como empresária: “Ela veio da Manchete, junto com a Xuxa, mas ela no fundo, no fundo, era isso”.
Marlene e Xuxa se reencontraram para documentário
O reencontro de Xuxa com Marlene Mattos, sua antiga empresária, chocou os internautas! Segundo a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a apresentadora topou rever a diretora para as gravações de seu documentário para o Globoplay, no ano passado.
Dirigidas por Pedro Bial, as duas conversaram sobre o passado, inclusive sobre os desentendimentos e até os processos feitos uma contra a outra. Xuxa prontamente aceitou o reencontro, certa de que não era possível contar sua trajetória sem Marlene.
A reunião durou duas horas e, segundo fontes, o clima estava bastante tenso. Nenhuma das duas chorou, mas a equipe do documentário se emocionou bastante. Xuxa e Marlene encerraram a parceria em 2002 e, desde então, não estão em bons termos.
O documentário de Xuxa no Globoplay terá cinco capítulos com estreia em 13 de junho neste ano.
Veja também: Marcia Piovesan é internada com problemas emocionais após morte da mãe