Mário Frias, atual Secretário da Cultura do governo Bolsonaro, teve um princípio de infarto nesta sexta-feira, dia 11.
Mário Frias critica Fernanda Paes Leme por uso de vibrador e ela rebate: “Macho limitado”
O Secretário passou por um cateterismo, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência, mas não há novos detalhes sobre seu estado.
Frias está internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília, e aos 49 anos de idade, assumiu o posto no governo em junho deste ano.
Ele é o sucessor de Regina Duarte, que permaneceu à frente da Secretaria por menos de dois meses.
O Hospital ainda não divulgou informações sobre seu estado de saúde.
Mário teve brigas recentes com Fernanda Paes Leme e Marcelo Adnet
Em setembro deste ano, Mário se meteu em uma briga com Marcelo Adnet após o humorista decidir imitá-lo nas redes sociais.
No vídeo, que o humorista compartilhou em suas redes sociais, ele imita o novo Secretário da Cultura em seu pronunciamento pela Secretaria de Comunicação (Secom).
Na gravação original, Mário aparece andando pelo Museu do Senado, em Brasília, e faz um discurso nacionalista, exaltando as obras de artes do local.
Já em sua versão em paródia, Adnet imita um Mário Frias perdido que não sabe nem o que forma a identidade do povo brasileiro.
Na lata, o Secretário de Cultura rebateu:
Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula.
Mais para o final de setembro, aliás, Frias não sossegou e rebateu as falas de Fernanda Paes Leme sobre usar vibradores.
Após ela negar que tenha uma vida solitária pelo uso do acessório, o Secretário da Cultura, enfim, rebateu:
Que ela seja feliz com seu vibrador.