Marina Ruy Barbosa revelou em entrevista ao jornal O Globo, no último domingo (17), que quase desmaiou no camarim da novela ‘O Sétimo Guardião’, de 2018, após ser apontada como a suposta “pivô” da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
Advogado de Cid Moreira rebate acusações do filho do apresentador: “Vai acabar preso”
“Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver, que não era verdade. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. A intenção era preservar minha cabeça. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Um problema pessoal não poderia mudar uma rotina de gravações. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, relata a ruiva, que na época era casada com Alexandre Negrão.
Marina se casou aos 22 anos de idade e diz que o término do casamento foi um momento bastante triste em sua vida, já que ela sonhava em ter filhos logo: “Não queríamos nos separar. Mas, no dia a dia, percebemos que o gostar e o amor não são suficientes para fazer uma relação continuar. Mil fatores distanciam um casal. Na pandemia, Xande estava morando em Fortaleza por causa do trabalho e eu, em São Paulo para cuidar da marca. Começamos a não enxergar um futuro, sabe?”.
“Quando me casei, aos 22 anos, achava que tudo seria mais fácil. Mas não é… Não tive nem tempo para digerir a história, de me reencontrar, e precisei dar uma declaração, expor a situação”, explicou.
Marina fala sobre Guilherme Mussi e rótulo de isentona
Marina Ruy Barbosa abriu o jogo, durante a extensa entrevista, sobre o seu namoro com o deputado federal Guilherme Mussi, com quem está há mais de um ano: “Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi”.
Indagada sobre o posicionamento do namorado, que é filiado ao Progressistas, partido que apoia Bolsonaro, a atriz de 26 anos desconversa: “Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente. Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país”.
“Por outro lado, sem passar pano para homem porque não estou aqui para isso, há coisas infundadas sobre meu namorado. Mas não quero entrar em detalhes. É uma história dele, a política não é minha. Eu o conheço e me relaciono com o Guilherme há pouco mais de um ano. Não posso falar sobre sua carreira”, garantiu a jovem, sem mencionar as festas clandestinas que o namorado fazia antes de conhecê-la, no pleno auge da Covid-19.
Veja também: Silvero Pereira sofre acidente de carro e tranquiliza fãs: “Nenhum ferimento”