Marina Moschen lamentou nas redes sociais, na noite do último domingo (10), a morte da mãe Elaine Christina, após uma batalha de cinco anos contra o câncer. Em 2016, a senhora foi diagnosticada com um linfoma não-Hodgkin.
Tiago Leifert aconselha Tadeu Schmidt para o BBB 22: “Não deixa pipocarem”
No Instagram, a atriz de 24 anos postou diversas fotos carinhosas com a mãe e se declarou: “Meu amor, amor da minha vida. Voa, voa livre. Pelos ventos, pelos mares, pelas estrelas, do seu jeito mais lindo e único, que aqui eu fico vivendo você em mim, vivendo seu amor, sua saudade, agradecendo por você ser, para sempre, minha mãe”.
Nos comentários, a jovem recebeu apoio de amigos e familiares, inclusive de famosos como Sophia Abrahão, Camila Queiroz e Dandara Mariana. Que ela descanse em paz!
Juliana Paiva perdeu o pai em 2019
Em entrevista para o site GShow, em janeiro deste ano, Juliana relembrou com bastante carinho sobre o pai Gilmar, que faleceu em 2019. O pai da atriz foi vítima de um infarto fulminante aos 64 anos de idade: “Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou”.
A atriz ainda diz que seu pai morreu sem deixar nenhuma pendência e que os dois sabiam que se amavam incondicionalmente: “Graças a Deus a gente não deixou para depois nenhum abraço, nenhum beijo, mas tem gente que deixa e depois desses momentos, fica se lamentando. Uma tragédia como essa mexe com qualquer pessoa que passar por ela. A possibilidade da morte te faz repensar toda a sua vida até ali e a forma que você vai encarar”.
Juliana Paiva e o pai eram muito próximos e a atriz sempre dedica postagens para Gilmar nas redes sociais.
Veja também: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira negam boatos de união estável