Marilia Mendonça ‘pistolou’ nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), após caso do DJ Ivis, que agrediu a ex-esposa, Pamella Holanda. A cantora de 25 anos ficou pasma ao descobrir que, depois de toda a polêmica, o músico estava ganhando seguidores nas redes sociais.
Juliette é vista em clima de intimidade com ex de Anitta, veja!
Por meio do stories do Instagram, a artista mandou um recado sério para seus mais de 33 milhões de seguidores. Ela pediu unfollow de qualquer seguidor que também acompanhava as redes sociais do DJ:
Eu estava lendo umas coisas aqui e fiquei muito indignada. Vim falar um coisa muito séria para vocês. Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta, está começando a seguir aquele agressor agora, te convido a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir, porque não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desse. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum.
A mãe de Leo, da união com Murilo Huff, diz que ficou chocada ao ver o número de seguidores de Ivis subir após a polêmica e pediu bom senso dos internautas, também pelo Twitter: “Existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas.”
de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas
— marília mendonça (@MariliaMReal) July 12, 2021
Entenda a situação
A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, postou vídeos no Instagram, no último domingo (11), exibindo as agressões que sofria do músico. As filmagens foram feitas em março deste ano e exibiam a influencer recebendo socos, pontapés e puxões, na presença da filha e de outras testemunhas.
Em nota, o músico afirmou que a relação entre os dois não era saudável e tentou se ‘justificar’. Desde a repercussão das agressões, Ivis perdeu o contrato com a agência Vybbe, agenciada por Xand Avião, além do apoio de diversos famosos.
O músico tentou entrar na Justiça para que a ex-esposa não pudesse falar publicamente sobre o caso, mas teve o pedido negado. DJ Ivis continua a afirmar que foi “vítima de uma chantagem”, mas Pamella garantiu que não se calará diante dos fatos e conseguiu uma ordem de restrição contra o DJ.
Veja também: Maria Flor revela sexo do primeiro filho com Emanuel Aragão