Mariana Xavier se pronunciou, em um longo texto no Instagram, nesta quinta-feira (5), sobre não morar com o namorado, Diego Braga. Os dois, que estão juntos desde 2020, seguem em bastante sintonia e apaixonados – mimando os filhos da antiga união do ator, os gêmeos Diana e Danilo.
Ex-BBB Anamara assume photoshop em mar torto: “Só dou risada”
A atriz de 42 anos de idade diz que mudou de casa, mas que ainda não mora com o noivo: “Quando eu anunciei que ia me mudar, uma galeeeeera escreveu: “felicidade pra vocês!”. A gente agradece e aceita os votos, mas continua vivendo nosso amor e sendo feliz cada um na sua casa, tá? Acreditem: é possível!”.
“Quis escrever sobre isso e provocar uma reflexão porque acho curioso como as pessoas projetam na vida dos outros os desejos e crenças que carregam dentro de si. Da mesma forma que ao celebrar minha nova morada alguns veículos de imprensa deduziram erroneamente que eu tinha comprado o imóvel, o senso comum supôs que, se eu estava me mudando, claro que era pra morar com o @diegobragaator , né? Não, gente”, continuou ela, afirmando que certos padrões ficam enraizados nas pessoas, mas que essa não é a única alternativa possível.
Por fim, ela incentivou os fãs: “Você pode inclusive não desejar nada disso. Celebre o que é bom e faz sentido pra você! Descubra sua própria receita de felicidade. Seja sempre o seu próprio padrão!”. O namorado, por sua vez, se derreteu: “Que texto!”.
Luisa Arraes também não mora com o marido, Caio Blat
Caio Blat abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, em agosto do ano passado, sobre seu relacionamento com Luisa Arraes. Os dois, apesar de namorarem há quase cinco anos, não moram juntos e são vizinhos de porta em um prédio na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Temos DR todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro]”, frisou ele. Na entrevista, Blat ainda deu a entender que às vezes dão uma ‘escapada’ do namoro: “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”.
Para ele, a masculinidade tóxica apenas atrapalha relacionamentos e Caio tenta passar esse pensamento para o filho mais novo, Bento: “Falo que a gente tem que ter tranquilidade total, lidar com gêneros, brincar com isso. Todo homem acha graça em outro homem, sente atração, pode ser amoroso”.
Veja também: Ex-BBB Anamara assume photoshop em mar torto: “Só dou risada”