Mariana Goldfarb revelou no final de temporada de seu podcast ‘C/Alma‘, nesta terça-feira (20), que congelou seus óvulos. A apresentadora, casada com Cauã Reymond, tem 31 anos de idade e quer ter filhos em um futuro próximo – ela já é madrasta de Sofia, filha do marido com a ex, Grazi Massafera.
Lívia Andrade e Pétala Barreiros trocam farpas nas redes sociais após processo
“É uma delícia porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes. Não é doloroso”, começou ela, frisando que não pensa em ter gêmeos: “Acho que não dou conta”.
A modelo diz que ficou muito mexida com as injeções diárias de hormônio: “Você toma hormônios para seu corpo fabricar muitos óvulos e você retirá-los. Isso varia de mulher para mulher, mas mexe muito com a nossa cabeça. Eu fiquei muito sensível, irritada e só chorava. Falava ‘filho da p*ta’ pra todo mundo. Se tiver que fazer outro ciclo, vou fazer. Se eu quiser ser mãe com 45, vou poder e ter mais chance. Por que não fazer?”.
Grazi e Mariana são grandes amigas
Rivais, jamais! Grazi Massafera abriu o jogo sobre a relação com Mariana Goldfard, atual esposa do seu ex-marido, Cauã Reymond em março deste ano. A atriz foi casada com Cauã até 2013 e com ele teve uma filha, Sofia. Atualmente, Grazi está solteira após romance com Caio Castro.
Os internautas começaram a indagar sobre a relação das duas, desde que Mariana postou uma foto ao lado de Grazi em seu Instagram. Bem descontraídas, elas posaram sorridentes para a lente e juntinhas, demonstrando uma super maturidade.
Em reposta aos fãs através de uma matéria na revista Veja, Grazi explicou que tem uma ótima relação com a atual do ex-marido: “Muito carinho e confiança. Já dizia minha mãe: quem meu filho beija minha boca adoça.” A própria Mariana ficou incomodada com a surpresa dos internautas e disparou no pronunciamento: “Não entendo o motivo de tanta surpresa. Eu e Grazi nos damos superbem. Nem tinha por que ser diferente. Pregam uma rivalidade feminina a qualquer custo. Isso não existe entre nós”.
A modelo, inclusive, garantiu que ama ser madrasta de Sofia, filha de Cauã e Grazi: “Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga. Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?”.
Veja também: Se você recebe BPC, confira essa novidade