Após dois meses da separação de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb admite ‘vida desregrada’ e admite receio em levar bronca da médica. Entenda o que houve!
Mariana Goldfarb admite ‘vida desregrada’ após divórcio
Em seu Instagram, a nutricionista explica o motivo do breve afastamento das redes sociais. “Tenho diversos assuntos pendentes para tratar aqui, porém vai ficar para outra hora. Acabei de chegar para a primeira consulta aqui, e acho que vou levar uma bronca de leve – nada grave – dadas as devidas circunstâncias de como a minha vida está desregrada neste momento”, declara.
Recentemente, a modelo postou uma foto com a maquiagem borrada de manhã e confirmou que havia virado a noite. “Solteira não dorme, né, gente? Credo”, brincou, na ocasião. Em seguida, ela postou mais duas imagens, onde aparece à beira da piscina, de biquíni e com uma toalha enrolada na cabeça.
Fim do casamento com Cauã Reymond
Mariana Goldfarb anunciou o fim de seu casamento com Cauã Reymond no dia 19 de abril. Eles estavam juntos desde 2016 e trocaram alianças em 2019. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida do lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”, declarou.
Algumas horas depois, Cauã se manifestou sobre a separação. “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos”, declarou.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, o ator teria, aliás, ficado chateado com a exposição do divórcio. O global estaria esperando uma nova conversa com a modelo, a fim de resolver as coisas, disse uma fonte próxima. “Ela sabia que tornando pública a decisão, se sentiria mais segura de que realmente acabou. Seria mais fácil seguir em frente”, explicou. Ademais, a fonte do colunista informou que não houve uma briga ou desgaste sério que tenha motivado o divórcio, mas que Goldfarb estaria cansada de algumas atitudes de Reymond: “Coisas que faziam eles pensarem de maneira muito diferente”. Nenhum dos dois, entretanto, se manifestou sobre a especulação.