Mariana Galvão, filha do falecido ator Eduardo Galvão, fez um desabafo comovente nas redes sociais, nesta quarta-feira (7), ao lamentar os dois anos da morte do pai. O artista morreu aos 58 anos de idade, vítima das complicações da Covid-19.
Juliana Nalú revela término com Kanye West: “Solteira”
A jovem publicou uma foto ao lado de Eduardo e pontuou: “2 anos sem você… 2 anos de saudade diária… 2 anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche… 2 anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos… 2 anos sem seu abraço… 2 anos da sua inacreditável partida… Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já”.
Em dezembro de 2020, Eduardo foi internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro com Covid-19. Ele chegou a ser intubado com 50% dos pulmões comprometidos pela doença, mas não resistiu. Em 9 daquele mesmo mês, Galvão foi cremado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Região Portuária do Rio.
Que descanse em paz!
Nicette Bruno faleceu também da Covid-19
A atriz Nicette Bruno faleceu, vítima da Covid-19, após ficar quase um mês internada no Hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Nicette tinha 87 anos de idade e faleceu na tarde do dia 20 de dezembro de 2020 após dar entrada no Hospital no dia 26 de novembro. A morte de Nicette foi anunciada através de boletim médico: “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”.
A atriz, aliás, estava internada desde o final de novembro e permanecia intubada e sedada, fazendo hemodiálise. Ela deixa seus filhos Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart além de outros netos.
Nicette foi casada com Paulo Goulart, falecido em 2014, por 60 anos. Bárbara, filha de Nicette, chegou a ser internada com o mesmo vírus, mas se recuperou. Vanessa Goulart, inclusive, celebrou: “Ela reagiu muito bem à intubação. Estou com muita fé. Ela teve febre e cansaço. Testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada. Estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la. Falei com ela antes da intubação, e ela disse: ‘Eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a Covid”.
Que Nicette descanse em paz!
Veja também: Tarcísio de Freitas descarta Paulo Guedes no governo de São Paulo