Maria Lina Deggan abriu o jogo, em entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, nesta quarta-feira (3), sobre o parto prematuro do filho com Whindersson Nunes. O bebê, que se chamaria João Miguel, faleceu apenas 30 horas após o nascimento em maio deste ano.
Grazi Massafera posa coladinha com o novo affair, veja!
A influencer de 23 anos revela que teve uma gestação saudável, mas que na época não fazia ideia que tinha uma condição chamada trombofilia: “Só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas”.
Quando ela estava com 22 semanas, sofreu um grave sangramento e foi direto para o Hospital: “Quando a médica não disse nada, vi que era grave. Perguntei o que estava acontecendo, ela suspirou, e disse ‘Maria, você está em trabalho de parto, está com dilatação’. Lembro como encostava no rosto do Whindersson, e dizia ‘o João é muito pequeno para ficar fora de mim, ele não vai conseguir’. A gente tentou inibir as contrações, mas nada funcionou. Entrei em trabalho de parto às dez da manhã. Às 18h21 ele nasceu”.
Whindersson quis se separar de Maria Lina após a tragédia
Apesar da terrível perda, Maria Lina celebra o fato de ter tido momentos únicos com o filho e até de poder se despedir dele: “Chegamos à UTI, ele já estava com o coração fraquinho, fomos nos despedir, pegamos no colo, o Whindersson colocou para tocar a música que fez para ele, e foi a última coisa que João ouviu antes de partir [se emociona]”.
A influencer, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, relembra que o momento do parto foi mágico: “Tive um parto normal lindo, João nasceu dentro da bolsa amniótica. Tenho uma certeza nessa vida: quero viver isso mais vezes, porque renasci ali, foi uma transformação”.
Pouco tempo depois, ela e o Whindersson se separaram de vez: “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”.
Felizmente, os dois seguem amigos e Maria hoje mora em São Paulo onde pretende expandir seu império no mundo da beleza.
Veja também: Bruna Griphao estaria saindo com ex de Gabi Prado, diz jornalista