Malu Mader abriu o jogo em entrevista ao podcast do amigo Washington Olivetto, na última quinta-feira (11), sobre a cirurgia cerebral que realizou em 2005. A atriz passou pelo procedimento delicado após ser diagnosticada com um cisto no lado esquerdo da cabeça.
Bruna Biancardi leva o pai para ver jogo de Neymar em São Paulo
“O risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental. De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento. Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas”, explica a ex-contratada da TV Globo sobre a vida após a cirurgia.
A atriz, que está afastada das novelas desde 2018, diz que está fascinada pela psicoanálise e não descarta dar uma de Lídia Brondi (que largou a carreira de atriz pela psicologia): “Todo mundo que me conhece falava que eu ia adorar, mas nunca acontecia. Só agora comecei e me apaixonei. Não só de fazer, mas de estudar também”.
Malu relembra começo de namoro com Tony Bellotto
A atriz, que é casada com Tony desde 1990, com quem tem dois filhos, diz que enfrentou algumas inseguranças durante o começo do namoro. Malu admite que sempre foi muito mais ciumenta do que o parceiro: “Ele sempre, desde o começo, me deu muita liberdade. Eu tinha tendência a ter um ciuminho, até porque tinha namorado uns caras bem galinhas, então eu tinha um certo trauma”.
Hoje em dia, no entanto, ela vê essa liberdade como fundamental: “Aí você pensa: ‘não posso perder isso de jeito nenhum’. Ainda mais por uma crise. Isso me encanta na personalidade dele. É uma vida prazerosa ter alguém assim do seu lado”.
Malu é mãe de João, de 26 anos, e Tony de 24 e, diferente dos filhos, não se vê com uma conta nas redes sociais.
Veja também: Simone Medina passa a seguir ex-sogra de Yasmin Brunet no Instagram