Maitê Proença estaria namorando com a cantora Adriana Calcanhotto e o rumor repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (10). De acordo com a revista Veja, o relacionamento das duas está indo muito bem e elas são vistas juntas em jantares, eventos e em reuniões de amigos em comum.
Val Marchiori volta a acusar Latino de querer namorá-la por fama: “É verdade, sim”
“Elas formam um casal e parecem bem felizes”, afirma uma fonte próxima a atriz de 63 anos. Discreta, ao ser procurada pelo site, Maitê diz que prefere preservar o assunto, mas não negou um envolvimento mais íntimo com a artista de 55 anos: “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”.
Recentemente, Maitê postou um stories do Instagram exibindo Adriana em uma roda de amigos, cantando e tocando violão. No Instagram, Adriana postou uma foto da notícia e ironizou um erro ortográfico da matéria: “Disse a Veja que Maitê disse à Veja” ao que Maitê comentou: “A Veja disse isso da própria Veja?”.
Será que está rolando?
Veja a repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais, os fãs ficaram chocados com o possível namoro entre as duas, em especial porque Maitê sempre se identificou como heterossexual. Adriana Calcanhotto, por exemplo, era casada com Suzana de Moraes de 2010 a 2015.
Muitos internautas apontaram que o namoro seria bastante aleatório e até bastante divergente, de forma política, já que uma é contra o PT e a outra à favor. Já outros apontaram que as duas seriam bastante sortudas, pois uma é mais linda do que a outra.
Por fim, vários internautas apontaram como o casal é chique e elegante e, por isso, não gostariam de exibir todo o amor nas redes sociais. E você, acha que as duas são compatíveis ou ainda estão esperando a confirmação do romance?
https://twitter.com/Mhel0isa/status/1436414722916683778
Do nada a Maitê Proença e a Adriana Calcanhoto namorando
— nanda. (@ifcmyy) September 10, 2021
https://twitter.com/Judinkhuysen/status/1436413818796744709
Veja também: Roberto Carlos está inconsolável após a morte do filho, Dudu Braga