Em seus Stories do Instagram, Maíra Cardi recorda período que enfrentou um câncer de tireoide e reforça que a doença apareceu por estar insatisfeita com suas escolhas na vida. A esposa de Arthur Aguiar aconselha os seguidores a sempre prestarem atenção em suas emoções, para que outras doenças não apareçam.
Maíra Cardi recorda câncer na tireoide
Em publicações feitas durante a tarde desta segunda-feira (30), a influenciadora digital diz que estava infeliz com sua vida e acabou desenvolvendo o problema de saúde. “Existem várias novas pesquisas que apontam que o câncer se desenvolve depois que suas emoções deixam de ser cuidadas. Normalmente o sintoma que se manifesta na garganta se aponta aquilo que não é falado, ou é falado sem sucesso”, analisa.
Ademais, Maíra aconselha os fãs com o relato de como começou o processo de recuperação e cura da doença. “Eu estava triste com minha vida e minhas más escolhas. Tão triste que adoeci. Adoeci porque não fui capaz de fazer diferente, eu sabia o que me machucava, mas não tomava atitude. Foi através da minha dor e quase morte que veio a minha maior transformação. Parece que não tem ligação, mas foi cuidando do meu corpo”, aponta, por fim, mostrando fotos de seu ‘antes e depois’.
‘Montanha-russa’
Após o retorno das férias com Arthur Aguiar e a filha, Sophia, Maíra fez uma reflexão sobre sua relação com o marido. “Nossa vida não tem sido ‘normal’ nem um único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constante de emoções boas e ruins, em todas elas vemos Deus, em todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”, escreveu também em seu Instagram.
O cantor, aliás, fez uma tatuagem em homenagem à esposa e os dois falaram algumas vezes que, apesar dos boatos, o relacionamento entre eles está de vento em popa.