Maíra Cardi continua a repercutir nas redes sociais, nesta terça-feira (22), ao desabafar sobre o machismo que enfrentou após o BBB 9. A coach relembra que, na mesma época, um vídeo íntimo com o ex-marido dela, praticando sexo oral, vazou na web.
Ministro volta a questionar Bolsa Atleta de Paulo André, do BBB 22
“Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostitut*, b*queteira, vagabund*’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostitut*, vagabund*, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, pontua a esposa de Arthur Aguiar, um dos favoritos para ganhar o BBB 22.
Maíra relembra ofensa de Andreoli
A mãe de Sophia e Lucas continuou o desabafo e apontou que foi desprezada por diversos famosos, inclusive Felipe Andreoli. O atual apresentador do Globo Esporte, da TV Globo, já se referiu à ela com termos pejorativos: “Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB b*queteira”.
Por enquanto, Felipe, que é pai de Léon e Rocco com Rafa Brites, não se pronunciou sobre as acusações. Na ocasião, Maíra respondeu o seguinte: “Um segredo: não viemos da sementinha. O que você tentou usar para me ofender, a sua mãe faz a mais de 30 anos. Ou você acha que ela chupou o bico da cegonha”.
Veja também:Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, é detida acusada de furto; DJ se manifesta