Dona Déa Lúcia, mãe do falecido Paulo Gustavo, abriu o jogo, em entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, nesta quinta-feira (10), sobre sua relação com o ex-enteado, Thales Bretas. Os dois seguem unidos e bem próximos também por Gael e Romeu – filhos do dermatologista com o comediante.
Rita Lee será homenageada em uma série de projetos, revela filho da cantora
Sobre a relação entre os dois, Déa informou: “Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha. As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhoso. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai”.
“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, garantiu ela.
Mãe de Paulo Gustavo se emociona com o legado do filho
Dea Lúcia falou em 2022, durante live do Instagram no Sambistas da Depressão’, sobre o legado do filho, em especial com o sucesso da trilogia ‘Minha Mãe é uma Peça’: “Nada foi em vão, ele deixou um legado muito grande. Muitas mães me abordam na rua, me abordavam na época que ele começou e diziam: ‘Nossa, impressionante você’. Ele deixou um legado de amor. Os pais tem que estar ao lado dos filhos. Eu transmiti esse amor para eles e eles transmitiram para os outros”.
A senhora, que passou mal durante uma Missa em homenagem para o filho, em julho de 2021, diz que tira forças para viver o luto pela filha, Ju Amaral, além de amigos, familiares e netos: “Essa força eu tiro da minha filha, dos meus netos, é aí que eu seguro a minha onda, entendeu. Tem dia que a gente está muito alegre, tem dia que a gente está muito triste e é por aí. É muito difícil, tudo lembra ele na vida. O Brasil não deixa esquecer, não deixa passar nada”.
“É esse amor que eles emanam que faz a gente ficar bem, a gente chora, mas é muito amor dos fãs, dos meus amigos, que faz a gente conseguir passar um dia após o outro”, agradeceu Dea aos fãs.
Veja também: Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para Rita Lee em show em Curitiba