Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, virou ré em processo que apura lesões corporais e maus-tratos cometidos contra a enteada de 8 anos de idade. De acordo com o site Extra, na última segunda-feira (9), o companheiro de Roseli, Alex Alves Gomes, também foi indiciado.
Atriz Christina Applegate é diagnosticada com esclerose múltipla: “Jornada estranha”
O juiz Marco Jose Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, aceitou a denúncia do Ministério Público contra Roseli e o marido. De acordo com a mãe da menina, Gisele Torres, ela teria sofrido tapas, arranhões e chutes da mãe de Nego – a história foi corroborada pela criança.
De acordo com investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), as agressões que teriam ocorrido no dia 24 de maio foram comprovadas pelo exame de corpo de delito. No depoimento, Gisele afirmou que Alex soube das agressões, mas não fez nada para proteger a filha.
Roseli e Alex negam ter cometido esse crime.
Relembre as acusações
Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, foi acusada de agredir a enteada de oito anos, no dia 24 de maio deste ano. De acordo com a revista Quem, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo relatos, a criança teria levado “chineladas, arranhões e tapas” de Roseli e foi encaminhada, junto com a mãe, para realizar um corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A mãe de Nego já prestou depoimento sobre o caso na delegacia.
Em entrevista para a revista Quem, Roseli, inclusive, negou os boatos: “O que falar disso tudo? Cuido dela desde bebê. Tenho como uma filha. É uma relação de mãe mesmo, ela é uma filha que Deus me deu fora da barriga. Sempre tratei como se fosse minha filha. Mas, independente disso, sempre tive um amor enorme por ela. Moramos num lugar que só tem família. Os irmãos do Alex, os pais, todos vivem aqui em casa. Quando ela não está brincando com os primos, eles estão brincando aqui em casa. Nunca a agredi”.
Veja também: Ilha Record: Nadja e Claudinho se desentendem e clima pesa na casa