Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), ao parabenizar o filho em seu aniversário. Não é novidade que a relação entre os dois está estremecida desde o começo deste ano – a empresária culpa a nora, Yasmin Brunet, enquanto o surfista permanece em silêncio sobre o situação.
Banda Roupa Nova diz que doa quantia mensal para viúva de Paulinho
Seja como for, Simone publicou uma foto abraçada com o filho, que completou 28 anos, e celebrou no Instagram: “Filho! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar”.
“São 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário”, finalizou a ex-agente, ganhando até o comentário de Neymar: “Amo vocês”.
Será que a reconciliação acontece logo?
Yasmin diz não entender a inimizade da sogra
Yasmin Brunet desabafou em entrevista exclusiva com o colunista Léo Dias, em novembro deste ano, sobre a polêmica com a sogra Simone Medina. Desde que a modelo se casou com Gabriel Medina, os dois não saíram da mídia, em especial após acusações da empresária.
Para lidar com a pressão, a filha de Luiza Brunet diz que mantém um diálogo aberto e honesto com o marido: “A gente sempre conversa. Algumas polêmicas estão tão longe da nossa realidade que chegam a ser engraçadas, e outras são absurdas. Tudo isso é desgastante. Não sei se teve algum momento pior do que outro”.
Yasmin é só elogios para Gabriel, quem ela diz que não se “afeta” com coisas externas. Já sobre a rixa com a família de Gabriel, a jovem garante que não tem ideia de como começou: “Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente”.
Veja também: Letícia Sabatella deixa a Globo após 30 anos: “Privilégio”