Madonna é considerada uma das pioneiras da música pop, mas até ela comete seus deslizes e erros.
Anne Winters sai na frente em disputa para viver Madonna nos cinemas
Tanto que ela dispensou uma primeira parceria com o DJ David Guetta por causa do signo do artista, que é de escorpião.
David, em entrevista para o canal do Youtube Mcfly et Carlito, conta que tinha feito um remix da canção Revolver para o álbum Celebration de Madonna em 2009 e a Rainha da Pop ficou interessada.
A equipe dela entrou em contato com a dele e os dois foram jantar juntos. Tudo ia às mil maravilhas até chegar a hora de mencionar o signo:
Ela me perguntou o meu signo. Respondi que sou de escorpião. De repente, ela fez uma cara estranha e disse: ‘Desculpe, não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus.
Madonna apenas trabalhou com uma pessoa do signo de escorpião: Bjork para compor a canção de sucesso Bedtime Story em 1994.
Será que isso tem algo a ver? Confira a entrevista, abaixo!
Madonna terá sua própria cinebiografia
Em seu Instagram, Madonna dividiu parte do processo de seu filme em agosto, no qual trabalha com a roteirista Diablo Cody, responsável por Juno e Garota Infernal.
E de acordo com o site Deadline, a cantora irá coescrever e dirigir sua própria cinebiografia, que terá produção da Amy Pascal.
O estúdio Universal já adquiriu os direitos do filme, que deverá ser intitulado Live to Tell, ou seja, Viver para Contar.
A trama contará todas as fases da vida de Madonna, inclusive seus passos na atuação e affairs escandalosos.
As atrizes mais cotadas para vivê-la são Julia Garner, Florence Pugh e a recém-novata Anne Winters, que fez uma grande campanha na web.