Um jovem de 20 anos, lutador de Muay Thai, foi preso na tarde de segunda-feira (29) acusado de ter espancado e torturado seu enteado, uma criança de apenas cinco anos em Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul.
Segundo as informações da Polícia Civil, as agressões aconteceram no mesmo dia da prisão, no momento em que o lutador estava sozinho cuidando do enteado. O espancamento foi descoberto pela mãe do garoto que, ao chegar do trabalho, notou que o filho estava com vários hematomas.
Depois de ter visto que o pequeno estava ferido, a mãe do garoto acionou a Polícia Militar (PM) que, ao chegar no local, não encontrou o lutador, que fugiu, mas foi pego posteriormente. Após a prisão, o caso foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul.
Lutador chutou e deu tapas no enteado
Conforme detalha o delegado Felipe Potter, que está à frente do caso, o lutador agrediu o enteado com socos e tapas. Por conta da covardia, o pequeno precisou ser encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Municipal da cidade.
Como relatado, após a PM ser acionada, o lutador fugiu do local do crime. De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi para uma cidade vizinha e, por lá, tentou se esconder em meio a uma mata na zona rural.
No entanto, ele não obteve sucesso na tentativa, pois agentes da corporação conseguiram encontrar a região em que ele estava, cercando-o até que fosse possível capturá-lo para que a prisão em flagrante fosse executada.
Ao ser preso em flagrante pelo crime de Tortura Qualificada, o lutador, que não tinha passagens pela polícia, alegou que não sabia o motivo que o fez cometer o crime. Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar também está apurando o caso.
Leia também: Mãe esfaqueia filha de 3 anos e a joga dentro de rio
Meu só noticias de violencia contra inocentes, depois vem o advogado e diz que foi em legítima defesa, o juiz libera pq são réu primário…qta indignação. Eh mãe que mata filhos, padrasto que bate até a morte, policial que arrasta preso na moto..que país estamos vivendo…