O aniversário foi de Luísa Sonza, mas quem ganhou o presente foram os fãs: a cantora lançou o clipe de ‘Cachorrinhas’ nesta segunda (18), que promete ser uma ‘despedida’ do pop mais dançante. A cantora está prometendo uma nova estética para sua próxima era e recebeu elogios com o novo vídeo.
Luísa Sonza lança clipe de ‘Cachorrinhas’
Seguindo a mesma linha de 2021, quando o álbum ‘Doce 22’ foi lançado e trouxe uma nova cara para a carreira da artista, Luísa aproveitou o dia de seu aniversário para encerrar também esse ciclo. “‘Cachorrinhas‘ vem para encerrar uma grande estética que explorei e vivi por muito tempo, mais dançante, com muita pegada de funk, que eu tive desde ‘Braba’ e ‘Devagarinho'”, destacou ela, em coletiva de imprensa pouco antes de lançar o vídeo.
Luísa, então, explica um pouco de sua nova era: “Meu senso artístico tem caminhado para um lugar um pouco mais maduro. Estou me tornando uma pessoa mais calma, menos explosiva. Uma coisa mais contida, mais canceriana de ser, não tão meu ascendente, que é Áries. Não que eu não vá ter (essas influências), mas vem de uma maneira diferente nos próximos anos”. No entanto, mesmo com a mudança, a artista deixa claro que não irá abandonar seu estilo musical. “Não estou querendo virar trapper. Sou uma artista pop e nunca quero deixar de ser, por mais que eu vá da roqueira à patricinha”, garante.
A coreografia – novamente, no chão – foi pensada pelo diretor artístico Flávio Verne. “Não há joelho e coluna que aguente”, brinca a cantora. Os dois, em conjunto, pensam em uma nova linguagem de movimentos para expressar a nova fase que Luísa apresentará em 2023, com seu novo disco. O clipe conta com a participação das três cadelas da cantora, Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza e Duda Beainscher Sonza, além de sua gata, Rita Lee Sonza.