O clima teria pesado nos bastidores do clipe ‘Fugitivos’, a primeira colaboração entre Luísa Sonza e Jão no mundo da música. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (27), o videoclipe foi gravado em dois dias e os cantores teriam “brigado feio” nesse ínterim.
Festa de Ludmilla causa confusão em condomínio de luxo, afirma colunista
Jão, pelo que se fala nos bastidores, não queria fazer cenas de conotação sexual com a cantora e os momentos dos beijos mal foram gravados. A equipe do artista também corroborou que ele não se sentia confortável, já que Jão não faz o “estilo garanhão/pegador”.
Luísa, por sua vez, teria atribuído a má vontade de Jão à presença de Pedro Tófani, ex-namorado dele e atual diretor criativo do artista. E foi aí que a briga começou de vez, com a equipe dele barrando as cenas sensuais e Sonza arrependida de ter feito a parceria. Será?
‘Fugitivos’ faz parte do novo álbum de Luísa Sonza, o ‘Doce 22’. Nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre os boatos.
Luísa estaria próxima de Pedro Calais, da banda Lagum
Luísa Sonza, após o término com Vitão em meados de agosto, passou a ser vista com frequência ao lado de Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, e outros amigos. Os dois curtiram um passeio de barco juntos e até uma noitada no Rio de Janeiro, em clima de bastante descontração e festa.
Vitão, apesar do término, não teria gostado nada de ver a ex com o amigo e decidiu parar de segui-lo nas redes sociais. Fontes afirmam que Luísa está solteira, mas não sozinha, ou seja, a cantora estaria vivendo romances desde o fim com Vitão.
Veja também: Lívia Andrade volta a atacar Pétala Barreiros e a influencer se defende: “Não aguento mais”