Luisa Mell continua a repercutir nas redes sociais após participar de uma ação policial na mansão da ‘Mulher da Casa Abandonada’, em Higienópolis, São Paulo. Na última sexta-feira (22), ela fez questão de esclarecer que sempre soube que não moravam gatos no local.
Poliana Rocha manda recado sobre amor próprio após beijo de Leonardo em fã
Nas redes sociais, diversos internautas afirmaram que Luisa foi até a mansão para resgatar um gato, não percebendo que o gato se referia à uma gambiarra elétrica. “Eu vi a história do gato. Está todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada. Não parava de chegar bombeiros, cara do exército e daí chegou o cara da Enel e falei: ‘você veio aqui porque tem gato?’. Fiz uma piada. Vocês não entenderam a piada”, começou ela.
“Depois ele saiu e eu falei: ‘E aí não achou o gato? Nem de nenhum tipo?’ Fiz uma piada. Não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Eu sou assim, sempre faço piada. E ainda inventam a história”, lamentou ela, que resgatou três cachorros que viviam com Margarida Bonetti.
Luisa Mell também foi criticada por fazer uma enquete indagando se Margarida deveria ser perdoada por escravizar uma pessoa. Além disso, ela também foi acusada de querer os holofotes para si durante a visita da polícia na casa da foragida.
Relembre a confusão
Luisa Mell se tornou um dos assuntos mais discutidos do Twitter, nesta última quarta-feira (20), ao acompanhar uma operação policial na mansão da ‘Mulher da Casa Abandonada’ em Higienópolis, no Rio de Janeiro. O caso de Margarida Bonetti ganhou repercussão nacional após o podcast do jornalista Chico Felitti.
A polícia de São Paulo obteve um mandado de busca e apreensão para entrar no imóvel e Luisa decidiu ajudar após saber da presença de supostos gatos no local – que na verdade se referiam ao ‘gato de energia elétrica’. A ativista animal, ainda assim, resgatou um cachorro da raça pinscher.
Margarida Bonetti, que até então permanecia fora dos holofotes, chegou a brigar com Luisa Mell para pegar o cachorro de volta e o escondeu debaixo de sua blusa de malha. A influencer, então, a chamou de louca: “Os animais não têm culpa da loucura da pessoa, ela fica acusando as pessoas”.
Veja também: Gabi Lopes comemorou a primeira transa com festa: “Churrasco do hímen”