Luciano Camargo ficou possesso ao receber uma mensagem de uma fã nesta sexta-feira (12) pedindo para que ele perdoasse o filho mais velho, Wesley Camargo. Os dois estão brigados desde 2017 e não se falam mais.
Filho do cantor Luciano Camargo é acusado de racismo
Em seu Instagram, a internauta comentou em uma foto do cantor sertanejo com a esposa e seus três filhos, que ele deveria perdoar Wesley, que não estava na foto. Na lata, o irmão de Zezé di Camargo se defendeu:
Você está enganada. Eu perdoei antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convido com aqueles que me tem como inimigo.
Wesley chegou a postar uma homenagem à Luciano Camargo no Dia dos Pais, em agosto de 2020, mas não recebeu qualquer resposta do cantor.
Entenda a briga entre pai e filho
Apesar de estarem sem se falar há quase quatro anos, Wesley ainda sonha em uma reconciliação com seu pai, Luciano. Em 2017, Wesley foi preso por agredir fisicamente uma prima, enquanto a mãe e Luciano pagaram a fiança à contragosto.
A gota final entre eles veio com uma briga de Wesley com o irmão de Flávia Camargo, a atual esposa de Luciano. Em entrevista no ano passado ao site Extra, Wesley, no entanto, disse que gostaria de voltar a ter uma relação com o pai:
Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço.
Luciano Camargo já se pronunciou publicamente em 2018 afirmando que se arrependeu de pagar a fiança do filho em briga com a prima:
Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?