Lucas Lucco não passou o Dia dos Namorados sozinho! Em vídeos postados pelo Instagram @SegueaCami, nesta última quarta-feira (14), ele estava acompanhado da modelo Amanda Mizukawa em um jantar romântico no restaurante Chalezinho, em São Paulo.
Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, rebate críticas por harmonização facial do ator
No registro, os dois sorriram brevemente para a câmera e, juntinhos, conferiram algo no celular do cantor. No stories, ele postou uma foto com flores em um quarto e falou sobre o dia especial, escrevendo: “Muito romântico”. A modelo, contratada da AZ Models, tem o Instagram privado.
Esse é o primeiro romance divulgado de Lucas Lucco após o término com Lorena Carvalho, com quem ele teve o filho Luca. Em março deste ano, ele foi flagrado em clima de romance com Mirella, mas ela logo retornou novamente para o ex, Dynho Alves, com quem espera o primeiro filho.
Nas redes sociais, Lucas ainda não confirmou oficialmente o namoro. Que casal!
Veja quem foi a companhia de Lucas Lucco no Dia dos Namorados #noticia https://t.co/NZhvBVPXLd
— oliberal.com (@oliberal) June 15, 2023
Lucas já admitiu uso de anabolizantes
Aos 30 anos de idade e pai de Luca, Lucas Lucco chama atenção por sua carreira meteórica e também pelo corpo em forma. O artista se dedica à uma alimentação saudável e treinos pesados, mas nem sempre foi assim que ele conseguiu manter os músculos em dia.
Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, que viralizou no ano passado, ele admitiu que usava anabolizantes, mas antes de se tornar famoso: “Antes da carreira (musical), eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação… Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça”.
O cantor recebeu ajuda dos pais e de um médico, que estavam preocupados com a agressividade excessiva dele: “Foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso’”.
Lucas, inclusive, diz que se tornou muito brigão quando bebia: “(Também) antes da carreira, morava em uma república em Patos de Minas. E a gente bebia demais. Toda vez fazia merda”, contou: “Brigava, apanhava… Uma vez nós fomos para outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: ‘não, não combino com álcool. Acho melhor parar’. Aí até hoje.. Também não sinto falta”.
Veja também: Gracyanne Barbosa se manifesta sobre prisão do filho de Belo