Lucas Jagger fez a primeira aparição pública com a namorada, cujo nome ele não revelou, no after party de Bottega Veneta, na última quarta-feira (24), em São Paulo. A moça, com longos cabelos loiros, posou em clima de bastante intimidade com o amado, porém manteve-se mais discreta.
Andressa Urach não irá mais apresentar o Miss Bumbum: “Escolhas”
Sobre o romance, ele revela que a conheceu em Nova York, nos EUA, onde faz faculdade: “Não vou falar. Vou deixar ela em paz. A gente está bem. Ela não é brasileira. Conheci ela lá fora, porque moro em Nova York. Foi meu aniversário semana passada, nem fiz festa nem nada, mas tem uns amigos gringos que vieram passar comigo. Fiz um jantar pequeno, mas ano que vem vou fazer uma festa maior. Faz tempo que não faço. Última festona que fiz foi quando fiz 18 anos”.
Em março deste ano, ele já havia deixado claro que não estava solteiro, porém não deu maiores detalhes. Luciana, que sempre é indagada sobre a orientação sexual do filho, já havia dado um chega pra lá nos haters: “Por quê? Faz diferença?”.
Felicidades ao casal!
Gringa! Em aparição rara, Lucas Jagger curte noite de São Paulo com namorada: 'Não é brasileira'
Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger tem 18 anos e mora em Nova York | #vipeihttps://t.co/tqckpTRqYr pic.twitter.com/eQqto9l8AK
— Vipei! (@sitevipei) May 25, 2023
Luciana foi perseguida pela mídia durante gravidez de Lucas
Luciana Gimenez desabafou em entrevista ao PodDelas, em outubro de 2021, sobre a gestação do primeiro filho, Lucas Jagger. A apresentadora da RedeTV! revela que passou toda a gravidez fora do Brasil para fugir de jornalistas e outros curiosos sobre sua relação com Mick Jagger.
“Acabaram comigo. Foi a época mais difícil da minha vida, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas de jornais ingleses com minha foto. Mas me ensinou a engolir sapos. […] Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha”, desabafou a jornalista.
Hoje em dia, ela considera Lucas um de seus maiores companheiros de vida: “Eu lembro, mas tenho meu filho maravilhoso, o pai do meu filho maravilhoso, então tudo certo”. No Dia das Mães, ela chegou a refletir também sobre a gravidez em postagem no Instagram.
“Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que quando soube de cada gravidez foi um susto. Apesar de serem momentos totalmente diferentes, o primeiro impacto da notícia é: ‘será que consigo?’. Lucas me ensinou a ser mãe e leoa. Foi o maior medo que tive na vida. Eu, uma mulher que sempre estive sozinha, agora teria uma companhia eterna. Lucas é meu filho, como sempre digo. Ele é muito parecido comigo, tanto no físico quanto nas atitudes. Foi uma gravidez que desde que soube desejei muito, mas que também me trouxe medo e o instinto de proteção. Aquela coisinha minúscula dentro de mim, agora era minha responsabilidade proteger. Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram, mas o choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços. Aquele dia nasceu um filho e uma mãe, aquele dia meu mundo passou a ter um outro sentido”, finalizou ela.
Veja também: Em biografia, Rita Lee relata recaída no vício em remédios após descoberta do câncer