Luana Braga e Lissio Fiod, do ‘Casamento às Cegas Brasil’, anunciaram na manhã desta terça-feira (1), o fim do casamento. Em agosto deste ano, a psicóloga admitiu que os dois enfrentavam uma crise na relação, mas tentavam consertar as coisas.
Maicon Mendes também é demitido da Jovem Pan News: “Fiz o meu melhor”
Em vídeo, Luana começou: “Estamos aqui juntos, primeiramente para agradecer por todo o carinho de vocês com a gente”. Lissio também frisou: “A gente sente que tem responsabilidade afetiva com vocês, e fruto do nosso sumiço, a gente pode dizer que estamos tentando há muito tempo. Como todo casal, somos um casal real em todos os problemas. Em tudo, somos um casal real. Mas nem tudo são maravilhas, como parece, às vezes. E nossas diferenças começaram a falar muito alto”.
O empresário garantiu, ainda, que eles se amam muito, mas que não conseguem mais ficar juntos como um casal: “Mas sim, a gente vai se separar. Com toda a certeza, seguiremos nos amando por muito tempo. Talvez depois esse sentimento se transforme em outra coisa, mas o amor existe”.
Casal agradeceu a Netflix pelo romance
Os dois, que se conheceram no reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’, da Netflix, revelaram na legenda do vídeo que a decisão já foi tomada há algum tempo: “Estávamos em crise e só queríamos um tempo. O tão importante tempo. Aqui não é episódio de seriado com 50 min de crise e no episódio seguinte tudo muda. Esse tempo era SÓ nosso. A nossa história foi linda e espero que continue assim. Ainda existe amor, mas agora o nosso laço será de uma bela amizade”.
“Aqui se encerra o nosso experimento. Obrigada Netflix! Conseguimos por quase 2 anos, e muitos momentos inesquecíveis que só a gente sabe (porque assim é mais especial). NÃO foi uma novela, NÃO somos personagens, NÃO temos contrato de publicidade de casal e NÃO temos responsabilidade por expectativas criadas por muitos, mas temos um carinho imenso por quem torceu verdadeiramente por nós e, por isso, estamos comunicando o nosso AGORA”, continuou Lissio e Luana, pedindo que os fãs não os tratem como objetos.
Por fim, eles pediram responsabilidade afetiva dos fãs: “Tenham responsabilidade afetiva, pois esse casamento que vocês assistiram APENAS 1%, pertencia de fato, só duas (2) pessoas. Ficamos por aqui, gratos pelo CAC, pelo amor de vocês e, principalmente, gratos a Deus por tudo que vivemos juntos. Precisamos agora de muito amor, respeito e empatia de vocês, porque se está difícil aí, imaginem aqui. Vida que segue para cada um. Se cuidem! Que Deus nos abençoe”.
https://www.youtube.com/watch?v=uO7uasE52aY
Veja também: Justiça rejeita denúncia contra o médico Renato Kalil e Shantal Verdelho desabafa: “Estamos desprotegidas”