Liziane Gutierrez não ganhou o prêmio de R$1,5 milhão de ‘A Fazenda’, mas teria recebido um ótimo prêmio de consolação do ex-marido, Antônio Macedo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta sexta-feira (1), ela teria ganhado uma mansão de R$5 milhões do empresário.
Erika Schneider foi quem não quis assumir affair com Erasmo Viana, diz colunista
A influenciadora teria sido surpreendida com as chaves de uma mansão ao lado da casa do ex, em Las Vegas, nos EUA. De acordo com fontes próximas a ex-Fazenda, ele teria comprado o imóvel para manter Liziane por perto e protegida.
“Ele ainda é apaixonado por ela, mas não aceita muito essa coisa dela ser famosa e conhecida mundialmente. Antônio é muito discreto e não sabe se vale a pena tentar uma reconciliação. A Liziane quer”, garante um amigo próximo. Será que eles se reconciliarão?
Liziane processará Erasmo e Nego do Borel
Liziane Gutierrez revelou nas redes sociais, em setembro deste ano, que pretende processar Nego do Borel e Erasmo. De acordo com a influencer, ela teria sofrido de pressão psicológica e exclusão em ‘A Fazenda 13’ por conta de sua aparência.
“Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, garantiu a influenciadora, que ficou ‘famosa’ por gritar com policiais em uma festa clandestina durante a pandemia da Covid-19.
Liziane revela que processará Nego por “bullying” e por ter ferido sua “integridade física”. Já no caso de Erasmo, ex de Gabriela Pugliesi, o motivo seria “abuso psicológico. Ela garante que doará tudo o que ganhar no processo para instituições e ONGs que ajudam mulheres vítimas de violência.
Veja também: Irmã de Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza: “Não falo com ela”