Lívia Andrade não pode ser casar com Marcos Araújo, ex de Pétala Barreiros. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (4), o motivo é simples: o empresário ainda seria legalmente casado com a primeira esposa, Aline Peixoto Carvalho.
Karol Conká vive romance com ex de Jojo Todynho
Segundo registros, o dono da Áudio Mix ainda seria casado, no papel, com a ex-esposa, com quem firmou a união em 12 de dezembro de 2012 na Paróquia Universitária Santa Evangelista, em Goiânia. Com Pétala ele teria apenas um contrato de união estável – que pode ser desfeito.
Lívia e Marcos, portanto, ainda não poderiam se casar legalmente, a não ser que ele entre com um divórcio da ex-esposa. Por enquanto, a única opção dos dois seria um contrato de união estável, mas não está claro qual será a decisão do casal.
Ex-apresentadora deu a entender que se casará com Marcos
Em meio a toda a polêmica com Pétala Barreiros, Lívia Andrade se casará com o empresário Marcos Araújo, fundador da Áudio Mix. De acordo com o colunista Léo Dias, em setembro deste ano, a ex-apresentadora do SBT pretende firmar a união ainda este ano.
A novidade foi revelada pelo jornalista durante entrevista com Lívia, quando ele percebeu que ela usava uma aliança de compromisso. A influencer desconversou sobre o noivado, mas nos bastidores conta-se que Marcos Araújo usava um acessório idêntico na mão direita.
Os dois não dão detalhes sobre a cerimônia. Lívia começou a namorar com o empresário no final do ano passado e, desde então, começou uma verdadeira briga com Pétala Barreiros, com quem Marcos tem dois filhos: Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 9 meses.
Lívia, durante a última polêmica, chegou a acompanhar Marcos durante o exame de DNA de Lucas, acompanhada de seguranças. A irmã de Pétala chegou a fazer um exposed do ex-cunhado, mas deu a entender nas redes sociais que foi ‘calada’ pelos advogados dele.
Veja também: A Fazenda: Arcrebiano aponta ‘efeito manada’ contra Erika