Lívia Andrade concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias, na última segunda-feira (27), sobre a polêmica envolvendo ela e Pétala Barreiros. A ex-apresentadora hoje namora o empresário Marcos Araújo, ex da influencer de 22 anos.
Arthur Aguiar reflete sobre fim do casamento com Mayra Cardi após traição
A polêmica vem desde o ano passado, mas ganhou um novo capítulo esta semana quando Lívia foi flagrada acompanhando o teste de DNA do filho mais novo de Pétala com Marcos. De acordo com a irmã da jovem, Yanka Barreiros, Lívia estava com seguranças e tentando intimidar a jovem.
Desde então, Lívia e Pétala expõem seus lados da história no stories do Instagram e a atual de Araújo garante que é perseguida pela família Barreiros: “As pessoas me mandavam coisas e diziam para eu tomar cuidado. Eu vi que fui envolvida em um plano, eu estraguei o plano da família, era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Eu corro risco de vida”.
Andrade afirma que Pétala usou seu nome para ganhar fama nas redes sociais e, por isso, não conseguiu ficar calada: “Eu tive uma história mentirosa contada, e que as pessoas compraram. Hoje eu sou a vilã, a amante”. Para a loira, o plano da família era se “escorar” no empresário para conseguir dinheiro e fama.
Lívia diz que continuará do lado de Marcos
Apesar de não saber se processará Pétala, Lívia Andrade garantiu que permanecerá ao lado do atual, apesar dele ter se relacionado com a jovem quando ela tinha 14 anos. De acordo com a ex-SBT, a Pétala teria ficado grávida depois de terminar a relação com o empresário para garantir ainda mais proximidade dele. Os dois são pais de Lorenzo, de 6 anos, e Lucas de 9 meses.
“Odeio injustiça. Odeio pessoas que usam outras pessoas. Nessa situação em que fui envolvida, pode contar comigo pra sempre, a gente estando junto ou não. Acho sim que foi uma coisa toda trabalhada, que fui envolvida em um plano, fui usada e quiseram me descartar depois de ter conseguido o objetivo, e não saí, e me viram como ameaça, ‘vamos eliminá-la’. E não vai ser assim, porque eu vim da zona norte”, esclareceu a loira.
Lívia, por fim, critica a ‘sororidade seletiva’ com Pétala e garante que fará o possível para se defender: “Na justiça a coisa está andando, mas é importante eu falar com o público, porque as pessoas não sabem dos detalhes, não têm acesso às informações, aos documentos”.
Veja também: Arthur Aguiar reflete sobre fim do casamento com Mayra Cardi após traição