Letícia Cazarré se irrita com internautas após ter postagem denunciada no Instagram. Na ocasião, a stylist desabafou sobre a situação vivida pela filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara e passou por inúmeras cirurgias, quando alguns seguidores interpretaram a fala como um ‘conteúdo suicida’. Entenda!
Letícia Cazarré se irrita após ter postagem denunciada no Instagram
Tudo começou quando Letícia postou um vídeo, com a foto de duas crianças, mostrando uma mensagem que escreveu para uma amiga. Segundo a stylist, o post se aplica a todos que torcem por ela, sua família e, principalmente, pela saúde de Maria Guilhermina. “Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!!), eu lembro que algumas de vocês naquele exato momento, está rezando por mim e pela Maria Guilhermina… Aí parece que alguém segura a minha cruz”, disse, referindo-se às dificuldades enfrentadas pela caçula.
Alguns internautas, no entanto, entenderam que Letícia estava propagando falas suicidas e denunciaram o post, que foi retirado do ar pelo Instagram. Letícia, então, desabafou: “Oh, gente, essa internet é um lugar muito doido, mesmo. A gente se expõe e nem sempre a mensagem chega ao outro lado como deveria. Gente! Pelo amor de Deus, quando eu digo que, às vezes, desejo logo o Céu, isso não é um pensamento depressivo nem suicida. É apenas uma sensação de cansaço, um ‘cansaço de morte’! Ou vocês nunca disseram ‘estou morta!’, ‘morri de tanto trabalhar’, etc?”, questionou.
“Alguém viu meu post e acionou o Instagram oferecendo ‘recursos de ajuda’. Aí o robô do Insta me avisa ‘alguém acha que você precisa de ajuda’, clique aqui e saiba mais… Ah, me poupe!! Vocês acham, mesmo, que se eu quisesse morrer de verdade, viria aqui dizer isso publicamente? Vocês estão doidos!! Alguém como eu não desisti da vida, mas, sim, luta até a morte!! Corajosamente!”, reclamou.
Interpretação de texto
A esposa de Juliano Cazarré seguiu demonstrando sobre sua indignação com o ocorrido. “O que falta para uma pessoa dessas é a capacidade de interpretar corretamente um texto, de compreender o que está por trás de uma frase carregada de intensidade, de perceber na fala do outro os sentimentos ambíguos de quem vive as lutas da vida de verdade, não a falsidade de uma vida de Instagram”, explicou.
“O que falta pra essa pessoa é a Literatura. A poesia. A arte. Isso sem falar a leitura a vida de Jesus, de Maria, de José e dos santos. No horto das Oliveiras, Jesus diz: ‘minha alma está triste até a morte’. Você acha que quando Ele disse isso, é porque estava em depressão, precisando de ‘recursos de ajuda’ do Instagram? Vá se aprofundar na vida, criatura!”, disparou, por fim.