Letícia Almeida curtiu uma indireta, na última segunda-feira (20), sobre o fim do casamento com Bruno Daltro. De acordo com rumores, eles teriam terminado após a atriz descobrir algumas mensagens picantes do empresário com outras mulheres.
Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, alerta sobre o cantor: “Ele é muito bom ator”
Bruno, que é pai de Maria Thereza com Letícia, negou qualquer traição e até a expulsão da atriz da casa que eles dividiam. Apesar disso, fontes próximas à Almeida garantem que ela teve que sair do apartamento em que morava com o ex e agora busca um novo lar.
No Instagram, Letícia também não ficou calada e curtiu um comentário sobre o assunto, feito no @Subcelebrities. O recado afirmava: “Incrível como uma mulher decidida incomoda macho, né? Enquanto ela estava lá quietinha e grávida, pós-parida, era a melhor do mundo. Agora que voltou a trabalhar, é uma mãe incrível e cantora: o macho apronta”.
Letícia ainda é mãe de Maria Madalena, com o ex-concunhado Jonathan Couto, da infame família Pôncio.
Bruno já negou ter traído Letícia
Letícia Almeida, ex-atriz da TV Globo que ficou famosa pela polêmica com a família Pôncio, anunciou nas redes sociais, no último domingo (19), que terminou o casamento com Bruno Daltro. No Instagram, as acusações rolaram soltas e supostas mensagens do empresário flertando com outras mulheres circularam entre os fãs.
Em pronunciamento, Bruno negou todas as acusações: “Meu casamento chegou ao fim. Diferentemente do que vem sendo divulgado, nada tem a ver com as supostas mensagens. Para preservar a mãe da minha filha e as nossas famílias, me reservo ao direito de manter no âmbito familiar os motivos do nosso rompimento”.
Daltro, ainda em bate-papo com o fã, negou ter expulsado a ex de casa: “Essa Letícia era escorraçada pela mídia e pelo público. Minha família a acolheu quando ninguém a queria por perto. Você vai cair nessa mentira de expulsar alguém? Quero paz para viver e cuidar da minha filha”.
Veja também: Simone Medina diz que filho optou pelo fim do Instituto Gabriel Medina