Léo Stronda revelou em anúncio nas redes sociais, nesta terça-feira (7), que deixou o grupo de rap ‘Bonde do Stronda’, formado em 2006. O ex-Fazenda se converteu recentemente à fé evangélica após ter 30% de seu corpo queimado depois que um botijão de gás explodiu em cima dele.
MC Livinho diz ter sido proibido de embarcar em cruzeiro por racismo
Em postagem com fotos da banda, ele detalhou: “Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação (…) Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda”.
Para ele, não faz mais sentido estar no ‘Bonde do Stronda’ já que, hoje em dia, prega a palavra de Deus e sua salvação: “Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo”. Léo, inclusive, entrou em comum acordo com o colega de banda, Diego Thug: “Já (foi) conversada sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito”.
Relembre o grave acidente
Léo Stronda fez um relato horripilante, em 20 de setembro de 2021, para justificar sua ausência das redes sociais. O famoso esteve internado no Hospital Niterói D’OR, no Rio de Janeiro, com 30% do corpo queimado após um acidente doméstico.
Em um vídeo postado no Instagram, ele contou que o botijão de gás de sua casa teria explodido: “Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”.
O ex-Fazenda afirmou que passou por diversas cirurgias plásticas e ainda não tinha previsão de alta: “Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora”. O acidente ocorreu no dia 6 de setembro.
Após receber alta, Léo falou sobre o acidente em maiores detalhes: “Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando, aos poucos, a me reconhecer, a me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor”.
Veja também: Avril Lavigne dispensa noivo e assume romance com Tyga, ex de Kylie Jenner