Larissa Novais, ex-noiva de MC Dricka, fez uma série de acusações contra a cantora, no último domingo (11), nas redes sociais. A modelo exibiu, no stories do Instagram, fotos de machucados no rosto e no corpo, que teriam sido causados pela funkeira.
Thiago Rodrigues é espancado em assalto no Rio de Janeiro
“Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica”, começou Larissa em discurso.
De acordo com ela, a briga ocorreu após escutar Dricka conversando com outra mulher no telefone: “E ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era. Apesar disso, eu não ia falar. Eu fiz o possível para não chegar nesse ponto de eu vir expor tudo, eu juro para vocês”.
“Parece que eu vou morrer por dentro, todos os dias, aguentando tudo. Vocês me mandam mensagens perguntando muitas coisas, esses dias coloquei na caixinha de pergunta e não respondi nenhuma pois era tudo sobre o mesmo assunto. Não acho justo comigo esse silêncio todo, pessoas me julgando dizendo que eu estava mentindo porque não vim me pronunciar. Eu jamais mentiria sobre um assunto tão grave”, finalizou ela, bastante abalada.
Larissa diz que ainda não conseguiu recuperar suas coisas
Em desabafo com os fãs, Larissa revelou que, uma vez que saiu da casa de MC Dricka, não conseguiu retornar nem para pegar seus pertences pessoais: “Até o Uber não pode me pegar. Como eu ia lá de cima com a sacola? Eu peguei o carro, desci e peguei a sacola com as coisas e coloquei no Uber”.
Indagada sobre as agressões que sofreu, a modelo diz que chegava a confrontar MC Dricka com a seguinte pergunta: “Você vai fazer isso de novo? Olha o que está fazendo? Teve uma fez que me defendi onde eu morava na Penha e ela me bateu na frente da minha mãe de madrugada. Porque não ia apanhar e ser chamada de vagabunda na frente da minha mãe. Nunca fui de levantar a mão nela, eu tentava melhorar, tentava entender e eu escutava depois e eu perdoava”.
Em outras mensagens, ela revelou que não tem divisão de bens com a ex-noiva: “Não tem divisão, pois temos uma união estável com separação total de bens, para que eu não tivesse direito a nada. Isso quase ninguém sabe, mas se eu quisesse ficar com ela, eu tinha que assinar o papel”.
MC Dricka ainda não se pronunciou sobre as acusações.
A ex da Mc Dricka, Larissa novais @ larihpink expondo a violência que sofreu durante o relacionamento 🙀😿 Não vou postar as fotos dela machucada, mas estão lá nos stories
|PELÉ | TSE | DÉBORA | #BBB23 pic.twitter.com/GnqKUWk361
— Suzy Torres (@suzzanatravel) December 11, 2022
Veja também: Thiago Rodrigues é espancado em assalto no Rio de Janeiro