Klara Castanho quebrou o silêncio sobre ter sido vítima de um estupro, em entrevista ao ‘Altas Horas’, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado (4). A atriz de 22 anos doou o bebê, fruto desse abuso sexual, e foi massacrada nas redes sociais antes de todo o contexto ser revelado – além de ter sua privacidade violada.
Thiago Nigro desabafa sobre exposição do namoro com Maíra Cardi: “Não é fácil”
Sobre o assunto, em prévia divulgada pela colunista Patricia Kogut, a atriz informou: “Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida”.
“Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa justiça maior”, finalizou ela, que foi exposta por Antonia Fontenelle, Léo Dias e Adriana Kappraz e os processa por danos morais.
Klara, apesar dos dissabores, fez bastante sucesso com sua personagem na 2ª temporada de ‘Bom Dia Verônica’, além da série ‘Aos 15’ – ambas da Netflix.
Rafaella Santos se defende após críticas no Carnaval: “Desfilei com dor”
Antonia Fontenelle culpou Klara por perder as eleições
Antonia Fontenelle desabafou em live no Youtube, em novembro do ano passado, após ter perdido as eleições para deputada federal do Rio de Janeiro. Com cerca de 30 mil votos, ela concorria pelo partido Republicanos e creditou essa derrota à polêmica com Klara Castanho e Mariana Ferrer.
“Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos”, começou ela, justificando: “Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”.
Além disso, ela aludiu, de forma velada, à Klara Castanho já que, por ser processada pela atriz, não pode mencioná-la publicamente: “Não citei nomes por ser mulher, falei: Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça”.
“A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, criticou a Youtuber.
Veja também: Thiago Nigro desabafa sobre exposição do namoro com Maíra Cardi: “Não é fácil”