Karol Conká segue buscando redenção após sofrer rejeição durante participação no BBB 21! A cantora foi eliminada do reality com 99,17% dos votos, e em entrevista ao É de Casa, da TV Globo, neste sábado (8), admite que quase “desistiu de viver” após a recepção negativa do público.
Ana Furtado é “cancelada” na web após criticar Juliette em briga com Fiuk
A rapper de 34 anos admite que foi uma pessoa péssima no BBB, mas que fora do reality procurou melhorar como ser humano:
[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade. Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora.
A cantora, que lançou o single ‘Dilúvio’ no dia 4 de maio, garante que a redenção não é falsa e não sabe mais o que fazer para acreditarem nela: “Fico muito triste que as pessoas cobram a minha redenção e, quando reconheço o meu erro, falam que é fingimento. Meu choro é verdadeiro. O que mais preciso fazer para as pessoas acreditarem? Não vou me humilhar, até porque isso seria completamente diferente do meu propósito aqui. Não vou deitar no chão para as pessoas pisarem em mim. As pessoas estão passando dos limites.”
Karol diz que não se arrepende de ter entrado no BBB 21
Diferente do que afirmou no Mais Você, da TV Globo, em fevereiro deste ano, Karol garantiu ao entrevistador Manoel Soares, no É de Casa, que não se arrependeu de ter entrado no BBB 21, mas que deveria ter procurado ajuda psicológica antes:
Gente, não me arrependo de ter entrado. Me arrependo de não ter cuidado, não ter olhado para mim antes de ter entrado. Eu entraria novamente, mas sem os problemas e as feridas que acabaram me transformando numa pessoa vilã.
A rapper e mãe de Jorge diz que hoje entende a importância da saúde mental e que, considera seu tempo no BBB 21, como um aprendizado: “Passei um tempo ignorando minha saúde mental e considero o que passei no BBB um convite para eu me tornar uma pessoa melhor. É como se eu tivesse chamando atenção para mim mesma.”
Veja também: Carla Diaz publica mensagem enigmática e fãs especulam fim definitivo com Arthur