A participante do Shark Tank Brasil Karine Oliveira criou a plataforma Wakanda Warriors – Educação Empreendedora. O objetivo da plataforma é ajudar as pessoas que precisam empreender por necessidade. Com isso, ela oferece e traduz conteúdos sobre negócios e empreendedorismo para ajudar a população.
Karine ficou mais reconhecida ao participar do reality show de empreendedorismo da Sony Chanel. Além disso, ela integra a lista de figuras mais bem-sucedidas antes dos 30 anos, de acordo com a revista Forbes.
Saiba mais sobre a plataforma de Karine Oliveira
A empreendedora tem 27 anos e já trabalhou com diversos negócios. Criada na periferia de Salvador, ela se incomodou com o fato de que muitos termos do empreendedorismo estão sempre em inglês. Por exemplo, brainstorm, pitching, forking, budget e mais.
A Wakanda Warriors já impactou mais de 600 empreendedores desde o seu lançamento. Além disso, vale ressaltar que o público alvo da plataforma é variado. Ou seja, ela já ajudou desde ambulantes de ônibus, até pequenos comerciantes e grandes empreendedores.
Da mesma forma, a plataforma de Karine Oliveira já atuou com grandes marcas, como a PepsiCO e a construtora multinacional Camargo Correa. Logo, os alunos têm a oportunidade de conhecer mais empreendedores e começar a construir sua carreira.
Em breve, a Wakanda Warriors colocará no ar uma parceria com a CCR Metrô. Com isso, o objetivo será divulgar a formação gratuita Acelerando Seu Corre. Neste modelo, os desafios serão lançados pelo WhatsApp. O objetivo será desenvolver habilidades importantes para empreendedores, como é o caso da gestão financeira, administração do negócio, marketing digital, planejamento, vendas e mais.
E aí, o que você achou dessa iniciativa da participante do Shark Tank Karine Oliveira? Deixe sua opinião no espaço de comentários abaixo! Além disso, aproveite também para compartilhar as dicas e artigos em todas as suas páginas nas redes sociais. Obrigada e até a próxima!
Veja mais:
Crédito para empreendedores aumentou em 200%
Dicas para ser empreendedor em 2021
Empreendedorismo na prática: uma boa ideia não é suficiente!