Karina Bacchi voltou a lamentar, em entrevista ao site Splash Uol, nesta segunda-feira (11), o fato de ter posado nua para a Playboy em 2006. A ex-atriz já havia falado sobre o assunto em entrevistas anteriores e continua a frisar esse episódio como um dos maiores arrependimentos de sua vida.
Luisa Mell reprova homenagem a Paulinha Abelha com pomba em show: “Absurdo”
“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”, relembrou Karina. Por isso, ela não mantém contato com tantas pessoas do mundo artístico: “Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais. Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida”.
Em especial após a influencer revelar festas com orgias e drogas na TV Globo: “Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”.
Karina fala sobre casamento com Amaury Nunes
A ex-atriz, que segue com uma forte influência nas redes sociais, também mencionou os pormenores de seu casamento com Amaury Nunes. Os dois passaram por uma crise na relação no ano passado e foi aí que Karina se voltou à religião.
“Mudei a forma de lidar com as situações que nos desgastavam. Minha transformação causou estranheza a muitas pessoas, inclusive ao meu marido, mas inspirou a transformação deles também. Não me guio mais por percepções mundanas”, garantiu a atriz.
A última eliminada do ‘Bake Off Brasil: Celebridades’, do SBT, garante que não descarta um futuro na gastronomia: “Não tenho nenhum projeto em mente, mas nunca fui de me limitar. Não adianta correr se não tivermos direção. É desgaste emocional, ilusão. Estou certa do caminho que sigo hoje”.
Veja também: Luisa Mell reprova homenagem a Paulinha Abelha com pomba em show: “Absurdo”