A Kalunga, rede de lojas brasileiras, tem mais de 60 vagas pelo país. Os empregos disponíveis são para ocupar vários níveis hierárquicos da companhia. Para se inscrever, os profissionais devem atender todas as exigências da função.
Fundada no ano de 1972, a empresa Kalunga é uma rede de lojas especializada em eletrônica e papelaria. Presente em diversos estados do país, a companhia possui uma linha de marca própria, fabricante de cadernos, agendas e artigos para escritório e escola.
Veja também: Heineken anuncia vagas de emprego em mais de 10 estados; veja como se inscrever
Vagas na Kalunga
Em busca de novos profissionais, a empresa divulgou oportunidades para trabalhadores que atendam todas as exigências da função. Acompanhe todas as oportunidades disponíveis:
Analista de Recrutamento e Seleção – São Paulo: superior em andamento e disponibilidade para atuar de segunda a sexta no horário comercial;
Auxiliares de Loja – Presidente Prudente: ensino médio concluído, maior de 18 anos e disponibilidade para atuar em escalas 6×1;
Veja também: Cacau Show segue com 115 vagas de emprego pelo país
Auxiliares de Loja PCD – São Paulo: ensino médio concluído, maior de 18 anos e disponibilidade para atuar em escalas 6×1;
Vendedor Interno – São Paulo: experiência em vendas via telefone, ensino médio concluído e possuir fácil acesso a região da Mooca;
Analista de Cargos Salários – São Paulo: experiência em sistema sênior, pacote office e superior completo.
Inscrições
Para participar do processo de seleção na Kalunga, é importante que o interessado atenda todas as exigências do cargo pretendido. Todas as informações adicionais e ficha cadastral estarão disponíveis para preenchimento através do site de inscrições.
Lembre-se de realizar o cadastro de forma correta, preenchendo todos os dados corretamente para que o processo seletivo seja bem sucedido.
Veja também: Sapore tem 570 vagas para Cozinheiro, Recepcionista, Caixa e outros cargos
Essa é uma ótima oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor em virtude da pandemia do coronavírus que acabou com diversos empregos, deixando diversos brasileiros desempregados. Entretanto, os números vêm mostrando que esse cenário vem melhorando para quem busca um novo trabalho.