Deolane Bezerra não terá seus carrões de luxo de volta! Segundo o colunista Gabriel Perline do IG, nesta terça-feira (2), a influencer perdeu a ação que movia para tentar recuperar os automóveis que foram apreendidos durante uma investigação. Ela é acusada de participar de um esquema de pirâmide com a empresa BETZORD.
Marido de Amanda Wanessa fala sobre o estado da cantora: “Internada há um ano e sete meses”
O Ministério Público de São Paulo alegou que as investigações sobre o caso ainda estão em curso. A juíza Thais Fortunato Bim, do Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido do MP e reforçou a tese de que os carros poderiam ter sido obtidos com ações feitas em parceria com a empresa investigada.
A viúva de MC Kevin teve recolhido pela polícia um Land Rover, modelo DISC D300 HSE, avaliado em R$ 648.200,00, e também um Porsche Carrera C, estimado em R$ 975.201,00. Em sua defesa, Deolane alegou que a autoridade policial excedeu em sua atividade e que os dois itens não estavam na lista de apreensão da Justiça.
A investigação policial continua.
Deolane Bezerra pediu correção de boletim de ocorrência
Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra, se pronunciou para a colunista Fábia Oliveira, em junho deste ano, sobre a correção que fará no boletim de ocorrência de sua cliente. Como já contamos aqui no Brasil 123, a influencer foi alvo de um mandado de busca e apreensão pelo Ministério Público de São Paulo.
No boletim de ocorrência da apreensão, divulgado pelo site Em Off, consta que Adélia teria pedido verbalmente a restituição e o depósito dos veículos apreendidos, o que teria sido deferido. A representante, em conversa com a colunista, afirmou que, até o momento, não foi feito qualquer pedido verbal ou formal de restituição de dois carros apreendidos, uma Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022.
“Ainda não fizemos o pedido nem verbal nem formal. Vou pedir a correção [do registro do boletim de ocorrência], porque fui apenas retirar os documentos da Dra. Deolane. Eu nem teria como retirar os carros naquele dia”, frisou Adélia, que também já participou do BBB.
Os itens apreendidos na casa de Deolane foram: os dois carros, quatro notebooks de marcas diversas, quatro relógios de luxo, como Rolex – que a influencer diz ser imitações – dois celulares e documentos pessoais.
Veja também: Cid Moreira grava vídeo para comprovar que atual esposa não foi sua amante