Junno Andrade ganhou processo contra Sikêra Jr., do ‘Alerta Nacional’ da RedeTV!, e o apresentador deverá pagar R$10 mil ao cantor, em caráter de indenização por danos morais. Segundo o jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (18), a sentença foi expedida pelo juiz Guilherme Duran Depieri, da 10ª Vara Cível de São Paulo.
Camila Queiroz escreve carta de despedida para Angel de ‘Verdades Secretas’: “Sempre estará comigo”
O namorado de Xuxa foi ofendido por Sikêra Jr durante o programa da RedeTV! em novembro de 2020. Junno chegou a ser comparado à um gigolô pelo jornalista: “E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso”.
Sikêra Jr. e a RedeTV! ainda podem entrar com recurso da decisão.
A rixa entre Xuxa e Sikêra é antiga…
Xuxa entrou com um processo na Justiça Criminal de São Paulo, contra o apresentador Sikêra Jr do ‘Alerta Nacional’, da RedeTV! De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, em novembro de 2020, a Rainha dos Baixinhos tornou Sikêra alvo de quatro ações.
Xuxa também entrou com um pedido cautelar para impedir que o jornalista a mencione, direta ou indiretamente, de forma jocosa na TV. Isso porque o apresentador vem atacando Xuxa desde outubro deste ano, associando-a com pedofilia e alusão às drogas. Ela contra-atacou com a campanha ‘Zoofilia é crime e não piada’, após o apresentador fazer alusão à sexo com animais em seu programa.
Os advogados de Xuxa e Junno entraram, portanto, com as seguintes ações penais: difamação e injúria além de pedidos cautelares. Os dois seguem em disputa judicial e trocam diversas indiretas nas redes sociais.
Veja também: 2ª temporada de ‘Emily em Paris’ ganha trailer oficial e data de estreia, veja!