Juliano, humorista acusado de agressão pela ex-esposa, Lea Maria, se pronunciou em entrevista para o Splash Uol, nesta quarta-feira (5), sobre o ocorrido. Quando foi acusado, o rapaz chegou a pedir para se reconciliar com a comediante, em um vídeo apaixonado, mas mudou de ideia.
Fernando Zor revela crise no aeroporto após misturar bebida alcoólica e remédio
Agora, ele também acusa a ex: “Acreditei realmente que ela pudesse estar sendo coagida [a denunciá-lo]. Ela mentiu do início ao fim. No início, ela não tinha a intenção de começar mentindo, mas acredito que ela se arrependeu de fazer B.O. falso [com informações que ele julga falsas]”.
“Não tenho mais renda. O que eu posso fazer como comediante, de repente, é escrever para outros artistas e outros comediantes”, diz ele, que está sem emprego algum. O advogado de Juliano, Jorge Luis Conforto, informou, inclusive, que o humorista abriu um outro boletim de ocorrência contra a ex-mulher por furto de cartão de crédito, gastando mais de R$3 mil em hospedagem em um hotel no Rio de Janeiro.
Ele inclusive, diz que nunca houve qualquer tipo de agressão: “Queria começar deixando bem claro que não houve agressão nenhuma, tanto no braço quanto na perna”.
Relembre as acusações de Lea
A comediante Lea Maria, com mais de 2 milhões de seguidores no Tik Tok, denunciou o marido, o também humorista Juliano Gaspar, por agressões. De acordo com a exclusiva do site Uol, o boletim de ocorrência foi feito em 3 de fevereiro deste ano.
Cristiano Medina Rocha, advogado da alemã, afirmou que o B.O inclui violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas. Segundo ele, sua cliente já se submeteu ao exame de corpo de delito: “A Lea já vinha sofrendo violência psicológica há muito tempo, mas se via impedida de denunciar o agressor face sua fragilidade emocional. O agressor em outra oportunidade já havia a agredido fisicamente, fatos que serão demonstrados no decorrer das investigações”.
“Ela é mais uma vítima de violência doméstica. Ele continua a assediá-la por telefonema e e-mail”, afirmou o representante. Juliano também é acusado de se apropriar do dinheiro dos shows da ex, além de persegui-la e violar sua privacidade.
O processo de divórcio já está em andamento e Lea, que está em casa de amigos, pretende ir embora do Brasil. Ela e Juliano se envolveram em 2017, quando se conheceram em viagem pela Nova Zelândia e, depois, criaram o espetáculo ‘Bad Trip’ no Brasil – que se tornou um grande sucesso. Ambos são bastante conhecidos e renomados em shows de stand up.
Veja também: Zé Felipe faz rap para defender Virginia após polêmica com Evaristo Costa