A diretora Julia Anquier, filha da atriz Débora Bloch e o padeiro Olivier Anquier, assumiu o namoro com o ator trans Flow Kountouriotis. De acordo com o site Extra, nesta quarta-feira (1), os dois se conheceram no set de filmagens da série ‘Todxs nós’.
MP que moderniza os cartórios é aprovada no Congresso; veja detalhes
Aos 29 anos de idade, a filha mais velha de Débora atuou como roteirista na atração enquanto o ator interpretava o personagem X. Em foto postada em janeiro deste ano, os dois estavam curtindo o mar e Flow se declarava: “Amor sob o rio”. A primeira aparição pública do casal foi em abril deste ano durante o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro.
Bastante apaixonados, eles sempre posam juntos para fotos e celebram a união, em especial nas redes sociais. Veja!
Debora enfrentou desavença com colega de elenco
A segunda temporada de ‘Segunda Chamada’ estreou no Globoplay em 2021, mas os bastidores da série davam ainda mais o que falar! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Debora Bloch não queria mais contracenar com o colega Paulo Gorgulho.
Os dois, ao que tudo indica, tiveram uma briga durante as gravações da primeira temporada e a atriz sinalizou que não gostaria de trabalhar tão próxima de Paulo. Os roteiristas, então, diminuíram a participação do personagem do ator, Jaci, na vida da protagonista Lúcia, vivida por Bloch.
Debora, inclusive, não seria uma pessoa tão bem-vista nos bastidores da atração porque, apesar de ser extremamente profissional, não se enturma e nem sai com os colegas. Ela faz o trabalho e depois vai embora. Assim, todos ficaram do lado de Gorgulho na rixa.
Na nova temporada de ‘Segunda Chamada’, Luísa se afasta de Jaci, papel de Paulo, e começa a se envolver com um aluno, Hélio, vivido por Angelo Antonio. Ainda não se sabe o motivo da suposta briga entre os dois.
Veja também: Deolane Bezerra diz que recebeu multa de R$37 mil ao expor preconceito dos vizinhos