Uma descarga elétrica foi a causadora da morte do juiz Rafael Bragagnolo Takejima, de 41 anos. De acordo com as informações, o magistrado veio a óbito depois que sofreu uma descarga enquanto jogava tênis em um clube na zona leste de São Paulo, na capital paulista.
De acordo com uma matéria publicada pelo portal “G1”, parentes do juiz afirmam que Rafael estava em um clube chamado Mazzeo Tennis. Ainda conforme os entes queridos do magistrado, o caso ocorreu na tarde de quinta-feira (22), no momento em que ele teria recebido uma descarga de 25 mil volts.
Até o momento, esta é a única informação que a família de Rafael diz ter. Isso porque, segundo eles, as circunstâncias de como o acidente teria acontecido ainda são um mistério para todos.
Conforme aponta o “G1”, o juiz até chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Vila Alpina, localizado na capital. Todavia, por conta da gravidade e intensidade da descarga elétrica, o magistrado acabou não resistindo e morreu. Até o momento, o clube onde Rafael teria morrido ainda não se pronunciou sobre o caso.
Quem era o juiz
Rafael era natural da cidade de Itu, no interior de São Paulo. Todavia, ele morava na capital junto com sua esposa e filha, uma bebê de 1 ano e 10 meses.
Formado em direito pela PUC de São Paulo, o magistrado já havia atuado como juiz em Praia Grande, Itapeva, Itapetininga e Presidente Epitácio, todas as cidades localizadas no estado de São Paulo. Atualmente, ele era juiz na 4ª Vara Cível do Foro de Diadema. O corpo dele foi enterrado às 16h desta sexta-feira (23), em Itu.
Leia também: Menina é resgatada após ser deixada sem comida e com pernas amarradas em SP